Fonte do Sul Associação - Sustentabilidade e Ambiente, Aljustrel, Beja, Baixo Alentejo

Friday 5 August 2016

Workshop de Cosméticos naturais e Higiene pessoal natural - Portimão dia 10 de Setembro 2016 no espaço Naturoterapias

Pois é, a nova época lectiva começa no Algarve, mais precisamente em Portimão, com o Workshop de Cosméticos Naturais e higiene pessoal natural que daremos no espaço Naturoterapias em Portimão.

A nossa principal motivação para conceber este workshop é tentar levar a mais pessoas e famílias a informação necessária para que possam fazer os seus próprios produtos naturais em casa, protegendo a sua saúde e o ambiente.

Para os participantes que não desejam fazer os seus produtos, o resultado do workshop será um maior sentido crítico na escolha de todos os produtos usados em casa, e a capacidade de seleccionar os melhores para si e para o ambiente.

Desta vez o ambiente será o magnífico espaço Naturoterapias em Portimão, consulta a descrição do evento workshop de cosméticos naturais em Protimão ou consulta o evento no face: workshop de cosméticos naturais no Naturoterapias em Portimão.

Participar no evento de face não garante a inscrição ou a vaga reservada, mas gostamos que participes :) 


Local: Portimão
Data: 10 de Setembro de 2016 (Sábado)
Horário: 14:00 às 19:30 horas
Investimento: 20€ (para reservar o seu lugar será necessário efetuar o pagamento antecipado do valor do workshop - esse valor apenas será reembolsável se a realização do workshop for dada sem efeito)
Facilitadora: Cristina Figueira


Para mais informação contacta-nos através de email: fontedosul@gmail.com ou preenche o formulário.

Já não temos mais vagas para este workshop, mas em Outubro vamos repetir, dá uma vista de olhos à nossa agenda de eventos.

No comments:

Post a Comment